• Últimas informações sobre as novas músicas

Notícias

Últimas informações sobre as novas músicas

Richard Kruspe confirmou alguns títulos do novo álbum numa entrevista áudio (em inglês) concedida à revista britânica Metal Hammer. Para além disso,…

Richard Kruspe confirmou alguns títulos do novo álbum numa entrevista áudio (em inglês) concedida à revista britânica Metal Hammer. Para além disso, Joy Lasher do site Terrorizer.com publicou uma antevisão de 8 das 11 faixas do álbum. Estes são os títulos revelados até ao momento:

WIENER BLUT (“Sangue de Viena”) – Aborda o caso do austríaco Josef Fritzl.
PUSSY (“Vagina”) – Música explícita de teor sexual com refrão em inglês “You've got a pussy / I've got a dick / So what's the problem? / Let's do it quick!”.
ICH TU' DIR WEH (“Eu magoo-te”) – Till Lindemann canta “Ich liebe dich nicht” (Eu não te amo), um dos versos da música.
WAIDMANNS HEIL (“Caçadores”) – Aborda a tradição de caça na Alemanha. O título é uma saudação utilizada entre caçadores.
RAMMLIED (Ramm + “canção”) – Será a música de abertura do novo álbum e provavelmente dos próprios concertos da digressão. Um tema de celebração sobre tudo aquilo o que é Rammstein.
BÜCKSTABÜ – Segundo Richard trata-se de uma «palavra secreta» inventada pela banda e que «pode significar qualquer coisa». Este título foi apresentado à imprensa como “B******”.
LIEBE IST FÜR ALLE DA (“Amor é para todos”) – Ainda não foi confirmada oficialmente no entanto deverá ser uma das músicas incluídas no novo álbum.
HAIFISCH (“Tubarões”)
MEHR (“Mais”)

Até ao momento, a banda ainda não decidiu nenhum nome para o novo álbum. Entretanto o site oficial disponibilizou uma galeria de fotografias, tiradas por Paul Landers quando os Rammstein se encontravam no Castelo de Beesenstedt, no início da produção do novo álbum em 2008.