• Títulos de músicas revelados na Sonic Seducer

Notícias

Títulos de músicas revelados na Sonic Seducer

A revista Sonic Seducer da Alemanha revelou no seu último número alguns títulos de músicas que estarão presentes no próximo álbum dos Rammstein. Aparentemente…

A revista Sonic Seducer da Alemanha revelou no seu último número alguns títulos de músicas que estarão presentes no próximo álbum dos Rammstein. Aparentemente a banda produziu cerca de 18 músicas mas apenas 11 farão parte do novo álbum, tal como tem sido hábito desde “Herzeleid” (1995).
Para além disso, a revista publicou ainda um anúncio de página inteira com a frase “Schönes Fräulein Lust Auf Mehr”, curiosamente com o mesmo tipo de letra utilizado na capa do DVD “Völkerball”, e uma indicação em baixo para o endereço www.lifad.org.
Os títulos revelados são os seguintes:

Wiener Blut (“Sangue de Viena”)
Haifisch (“Tubarões”)
Pussy (“Vagina”)
Ich tu' dir weh (“Eu magoo-te”)
Waidmann (“Caçadores”)
Mehr (“Mais”)
Rammlied (Ramm + “canção”)
Liebe ist für alle da (“Amor é para todos”)

O nome LIFAD – “Liebe ist für alle da” será, muito provavelmente, a escolha para o nome do primeiro single, tendo em conta que as primeiras acções promocionais se baseiam nesse título. Outros nomes que não foram referidos são “Seid Bereit”, que também teve recentemente um domínio na Internet registado pela Pilgrim Management, e “Freud und Leid” que surgiu como um possível título para o próprio álbum desde o aparecimento na Internet do tema “Liebe ist für alle da”. Estas informações ainda não foram confirmadas oficialmente.