• Resurrection Fest: Informa√ß√Ķes para os f√£s portugueses

Notícias

Resurrection Fest: Informa√ß√Ķes para os f√£s portugueses

Tudo o que sabemos sobre o concerto dos Rammstein no Resurrection Fest 2017, a decorrer de 5 a 8 de julho em Viveiro-Galiza, no norte de Espanha.

Compilamos aqui as quest√Ķes mais frequentes que nos t√™m chegado de f√£s portugueses que pretendem adquirir bilhete para assistir ao √ļnico concerto de Rammstein na Pen√≠nsula Ib√©rica em 2017. O Resurrection Fest 2017 realiza-se entre os dias 5 e 8 de julho em Viveiro, prov√≠ncia de Lugo, na comunidade aut√≥noma da Galiza, ficando a cerca de 250km da fronteira norte portuguesa, 380km da cidade do Porto e 690km da capital Lisboa.

Em que dia tocam os Rammstein?
Os Rammstein atuam como cabeças-de-cartaz na sexta-feira, dia 7 de julho de 2017. O alinhamento para esse dia inclui cerca de 30 bandas no total.

Quanto custam os bilhetes para o dia de Rammstein?
Um n√ļmero limitado de bilhetes para o dia de Rammstein foi colocado √† venda no dia 13 de dezembro de 2016 √†s 08:00 (hora de Lisboa) com o pre√ßo de 79,00 ‚ā¨ + taxas. Esta oferta especial terminou a 15 de janeiro de 2017. De momento apenas est√£o dispon√≠veis passes gerais de 3 dias.

Onde se pode comprar os bilhetes?
Apenas online no site oficial www.resurrectionfest.es. N√£o existem pontos de venda em Espanha ou Portugal.

Haver√° algum transporte para o Festival com partida em Portugal?
A organização do Resurrection Fest, em parceria com a Viajes Divertis, disponibiliza duas viagens oficiais a partir do Porto (Av. dos Aliados) e Lisboa (Gare do Oriente) no dia 4 de julho e regresso a 9 de julho. Sabe mais aqui.

Ouvi dizer que os Rammstein tamb√©m v√£o dar um concerto em Portugal…
Não, o Resurrection Fest tem contrato de exclusividade para a Península Ibérica em 2017. Um eventual regresso dos Rammstein a Portugal só deverá acontecer apenas numa futura digressão em nome próprio, de promoção ao próximo álbum de originais (possivelmente na primavera de 2018).

Vê em baixo o cartaz confirmado até ao momento:

Cartaz Resurrection Fest 2017