• Rammstein processam realizador de documentário

Notícias

Rammstein processam realizador de documentário

O management dos Rammstein processou formalmente no dia 3 de Agosto de 2006 o realizador e produtor do filme "ACHTUNG! Wir kommen.", um tributo em forma de…

O management dos Rammstein processou formalmente no dia 3 de Agosto de 2006 o realizador e produtor do filme “ACHTUNG! Wir kommen.”, um tributo em forma de documentário às bandas rock alemãs dos últimos anos, com referências a Feeling B (antiga banda de Paul Landers e Flake), Rammstein, In Extremo, entre outras. Se o filme for publicitado/exibido publicamente os responsáveis serão obrigados a pagar uma indemnização no valor de 250.000 Euros caso contrário terão que cumprir uma pena de 2 anos de prisão.

Esta não é a primeira vez que o management recorre aos tribunais para «defender a imagem dos Rammstein». Em 2004 o site de fãs RammsteinFan.de foi forçado a encerrar e no ano passado os advogados da banda tentaram um procedimento semelhante com o site RammImages.com, no entanto as duas partes chegaram a um acordo e o site manteve-se activo.