• Oficial: “Rammstein In Amerika” em DVD e Blu-Ray a 25 de setembro

Notícias

Oficial: “Rammstein In Amerika” em DVD e Blu-Ray a 25 de setembro

Foi confirmado oficialmente o lançamento do DVD e Blu-Ray "Rammstein In Amerika" para o dia 25 de setembro com concerto no Madison Square Garden.

Os Rammstein vão lançar “Rammstein In Amerika” em formato DVD e Blu-Ray no dia 25 de setembro, sendo o terceiro registo completo ao vivo na história dos Rammstein, depois de “Live aus Berlin” (1999) e “Völkerball” (2006). Este novo lançamento discográfico contém o concerto dos alemães no recinto Madison Square Garden em Nova Iorque, que aconteceu no dia 11 de dezembro de 2010.

Como conteúdo extra é editado um documentário “Rammstein In Amerika” que retrata de uma forma inédita a história da banda e passagens pelos Estados Unidos, bem como o making-of do último álbum de originais “Liebe ist für alle da” (2009). Mais informações na página oficial “Rammstein In Amerika”.

DISCO 1
Concerto “Live from Madison Square Garden” / 101 min.

DISCO 2
Documentário “Rammstein In Amerika” / 122 min. // Director’s Cut
Making-of do álbum “Liebe ist für alle da” / 21 min.

A banda aproveitou o seu recente canal de YouTube para lançar o tema completo “Rammlied” ao vivo, música de abertura do concerto no Madison Square Garden, servindo assim de aperitivo para o lançamento que irá acontecer a 25 de setembro. Entretanto foi divulgado igualmente o tema completo “Ich tu dir weh“.

[youtube_list]PLVTLbc6i-h_jDx2ekcNKwQQN0p2mjXbHt[/youtube_list]

Rammstein - In Amerika (Capa)

Rammstein - In Amerika (Contracapa)

Rammstein - In Amerika (Interior)