• Novo álbum: Três primeiras músicas já estão prontas

Notícias

Novo álbum: Três primeiras músicas já estão prontas

Num texto algo metafórico, os responsáveis pelo sítio oficial dos Rammstein revelaram o seu entusiasmo em relação ao convite que lhes foi concedido pela…

Num texto algo metafórico, os responsáveis pelo sítio oficial dos Rammstein revelaram o seu entusiasmo em relação ao convite que lhes foi concedido pela banda para escutarem as primeiras três músicas do próximo álbum. Aparentemente a banda encontra-se a misturar o próximo trabalho nos estúdios Toytown em Estocolmo, Suécia, com o colaborador habitual Stefan Glaumann:

«Frutos maduros de Estocolmo»
«Não há palavras para descrever o quanto ficámos felizes em relação ao convite oficial para uma audição das primeiras três músicas do próximo álbum dos Rammstein. Três descomprometedoras canções, e três ataques ao “gosto comum e moralidade”. Um álbum não é um álbum até ao último verso ter sido cantado e a última nota ter soado. No entanto, não é grande segredo contar-vos sobre o nosso grande entusiasmo. Tal como muitos outros, mal podemos esperar. Todos os departamentos do bom navio “Rammstein” estão a todo o gás! Já há mais de 150.000 pedidos de bilhetes para a próxima digressão que começará no final deste ano.
Estocolmo deixou-nos roer e ainda temos o doce sabor dos frutos maduros nas nossas bocas.
Bem, já não estamos mais preocupados com o nosso e vosso bem-estar…»