• Mais pormenores sobre o DVD “Völkerball”

Notícias

Mais pormenores sobre o DVD “Völkerball”

Foram hoje revelados pelo site oficial mais algumas informações sobre as edições do DVD "Völkerball", que tem data de lançamento mundial confirmada para…

Foram hoje revelados pelo site oficial mais algumas informações sobre as edições do DVD “Völkerball”, que tem data de lançamento mundial confirmada para 17 de Novembro. Para além das duas edições já anunciadas anteriormente, haverá ainda uma edição limitada que inclui um livro de fotografias de alta-qualidade com 190 páginas (27cm x 31cm), da autoria de Frederic Batier, tiradas durante a digressão “Reise, Reise” e que retratam os fãs e a banda, não só em palco como fora dele. As três edições são então as seguintes:

» Edição normal: 1DVD (140 minutos de vídeo ao vivo) + 1CD (75 minutos de áudio ao vivo);

» Edição especial: 1DVD (140 minutos de vídeo ao vivo) + 1DVD (90 minutos de documentários: “Anaconda in the Net” e “Reise, Reise: The Making Of The Album”) + 1CD (75 minutos de áudio ao vivo);

» Edição limitada: 1DVD (140 minutos de vídeo ao vivo) + 1DVD (90 minutos de documentários: “Anaconda in the Net” e “Reise, Reise: The Making Of The Album”) + 2CD (140 minutos de áudio ao vivo) + Livro de fotografias com 190 páginas.

A capa escolhida para o DVD “Völkerball” continua em segredo mas espera-se que seja revelada nos próximos dias, assim como os alinhamentos dos concertos em vídeo e áudio.

ACTUALIZAÇÃO | 13-Out-2006:
Algumas lojas on-line da Alemanha, como a WOM.de, EMP.de e Indietective.de, estão já a disponibilizar as 3 edições do DVD “Völkerball” para pré-venda. Os preços estão entre 22.99 € e 69.99 €, consoante as diferentes lojas ou edições, e poderão variar de país para país.

Entretanto o domínio Völkerball.com foi registado pela Pilgrim Management, mas por enquanto trata-se apenas de um redireccionamento para o site Rammstein.com