• Anúncio do novo DVD/Blu-ray “Rammstein: Paris” para breve?

Notícias

Anúncio do novo DVD/Blu-ray “Rammstein: Paris” para breve?

Os Rammstein poderão estar prestes a iniciar a promoção do novo registo vídeo "Rammstein: Paris" em DVD/Blu-ray, realizado pelo sueco Jonas Åkerlund.

Tudo indica que “Rammstein: Paris” é um produto acabado já há algum tempo. Gravado em 2012 no recinto então denominado Palais Omnisports de Paris-Bercy em Paris (agora AccorHotels Arena) durante a digressão “Made In Germany”, e realizado pelo sueco Jonas Åkerlund da RSA Films, este novo registo em vídeo poderá ter o seu anúncio oficial para breve, e vários elementos apontam para isso.

Adrianna Merlucci, uma das editoras que trabalhou na pós-produção com o realizador Jonas Åkerlund, incluiu este filme dos Rammstein no seu portfólio online. Já na rede Staff Me Up (destinada a profissionais da área) indicou que o seu envolvimento neste projeto específico começou em outubro de 2012 (seis meses depois dos 2 concertos em Paris) e terminou em dezembro de 2016.

Entretanto foi inserida no site IMDb a ficha técnica contendo os nomes de todos os elementos que participaram na produção de “Rammstein: Paris”, desde realizadores e produtores até aos operadores de câmara.

De salientar também que, quatro trailers, que serão utilizados para a promoção em salas de cinema, estão já registados desde dezembro do ano passado na base de dados da FSK, entidade que regula as classificações etárias de produtos audiovisuais na Alemanha.

Relembramos agora o alinhamento dos dois concertos realizados em Paris, a 6 e 7 de março de 2012:

  1. Sonne
  2. Wollt ihr das Bett in Flammen sehen?
  3. Keine Lust
  4. Sehnsucht
  5. Asche zu Asche
  6. Feuer frei!
  7. Mutter
  8. Mein Teil
  9. Du riechst so gut
  10. Links 2 3 4
  11. Du hast
  12. Haifisch
  13. Bück dich
  14. Mann gegen Mann
  15. Ohne dich
  16. Mein Herz brennt
  17. Amerika
  18. Ich will
  19. Engel
  20. Pussy
  21. Frühling in Paris